
A Prefeitura de Andorinha publicou o Decreto nº 160/2026, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 29 de junho, data em que é celebrado o Dia de São Pedro, tradicionalmente reconhecido pela Lei Orgânica do Município como parte das manifestações religiosas e culturais da cidade.
Apesar da suspensão do expediente administrativo, a feira livre de Andorinha será realizada normalmente, mantendo a tradição das segundas-feiras e garantindo o funcionamento das atividades comerciais.
O decreto também determina que os serviços públicos considerados essenciais continuarão funcionando normalmente, conforme escalas definidas por cada órgão responsável, para assegurar o atendimento à população.
A medida entrou em vigor na data de sua publicação, em 25 de junho de 2026.
Por Ivan Silva









Discussão sobre post