Em sessão realizada na noite desta quarta-feira (06), na Câmara de Vereadores de Ponto Novo, o presidente da casa, Zé da Boate (PSD), recebeu e autorizou a leitura da carta renúncia do vice-prefeito de Ponto Novo, Adelson Carneiro Maia.
Na carta , o vice-prefeito agradeceu ao povo de Ponto Novo a confiança, agradeceu ao poder legislativo e enalteceu a liderança do prefeito, Tiago Gilleno.
Assim como já era previsto, Adelson Carneiro Maia, renunciou o cargo de vice prefeito, para concorrer as eleições de outubro como vice prefeito na chapa encabeçada pela pré candidata a prefeita, Doutora Fabiane, esposa do atual prefeito, Tiago Gilleno, que também já anunciou que renunciará nos próximos dias ao cargo de prefeito, mesmo tendo direito a disputar a reeleição (seu desejo agora será concorre eleição de deputado estadual em 2026) .
No lugar de Tiago Gilleno, assumirá o presidente da Câmara, Zé da Boate.
Já na vaga do presidente da Câmara, uma nova eleição será realizada, e o vereador, Michel, será eleito para comandar pelos próximos meses o poder legislativo de Ponto Novo.
Discussão sobre post