Os vereadores Lulinha da Conceição (UB) e Pedro Cícero (Cidadania), se desentenderam durante um protesto realizado por trabalhadores de unidades de saúde do município, que foram à Câmara na manhã de hoje (25) para cobrar a aprovação do projeto de suplementação enviado pelo prefeito Colbert Filho (MDB). Até o momento, o PL não foi discutido na Casa.
Os parlamentares se exaltaram dentro do plenário. Confira os relatos:
Lulinha:
“Pedro Cícero me atacou logo de manhã com dois empurrões. Eu o segurei, chamei a atenção dele pra que parasse, depois ele tomou o microfone da minha mão quando eu iria falar. No momento em que Zé Carneiro estava conversando com Marcos Lima, Pedro estava por traz do vidro gravando tudo e dizendo que o pessoal estava procurando discussão. Ele não gostou, bafou minha gravata e saiu me puxando, querendo que eu reagisse”.
Pedro Cícero
“É a segunda vez que o vereador Luiz Augusto tem atitudes que eu não concordo. Enquanto eu gravava um vídeo, ele contou a Zé Carneiro que eu iria postar nas redes sociais. Eu peguei na gravata dele, chamei-o para conversar, e ele me deu um murro”.
A sessão foi encerrada e a Polícia Militar chamada para conter os ânimos.
Discussão sobre post