Foto: redes sociais

Ao contrário do que tem sido propagado nas redes sociais, o vereador Dorival Borges fez duras críticas à situação do Hospital Municipal de Jaguarari e cobrou providências da gestão pública.
Durante sessão na Câmara, Dorival destacou a precariedade da unidade de saúde, afirmando que o hospital precisa urgentemente de reformas e de reforço na equipe médica. Segundo ele, não é admissível manter apenas um médico por plantão, quando o ideal seria, no mínimo, dois profissionais para atender à demanda atual.
“O hospital precisa ser reformado. O espaço que temos hoje foi feito para a população da época, mas Jaguarari cresceu, e o município está entregue às cobras e baratas”, criticou o vereador.
Dorival também alertou para os riscos que a população enfrenta ao buscar atendimento médico. De acordo com ele, o ambiente insalubre pode facilitar a contração de bactérias e agravar ainda mais a situação dos pacientes.
“O povo está sofrendo. Vão em busca de saúde e acabam correndo o risco de contrair doenças. Sem falar na chamada ‘regulação da morte’. Precisamos agir com urgência”, concluiu Dorival Borges.
Por Ivan Silva/ Fonte siteivansilvanoticia
Discussão sobre post