A qualquer momento deverá ser publicado no Diário do Município o pedido de exoneração do Secretario de Administração de Senhor do Bonfim, Joselito Ribeiro, que já tinha manifestado desejo de deixar o governo, possivelmente por conta das criticas que vinha sofrendo dos vereadores da base do prefeito, Laércio Junior. As primeiras criticas aconteceram no ano passado, quando Elizeu dos Temperos e Babão, fizeram duras criticas a pasta comandada por Joselito.
Na sessão da última terça-feira (08), mais um vez o secretário foi criticado, e no dia seguinte, Joselito Ribeiro, disse que não daria mais para continuar no cargo, uma vez que tinha outros projetos para dá continuidade, e que já tinha conversado com o prefeito.
Com a saída do Secretário de Administração, Joselito Ribeiro, nos próximos dias o prefeito Laercio Junior deverá anunciar o nome do futuro titular da pasta, enquanto isso, alguns nomes já são ventilados, a exemplo do presidente da Câmara, Idailton Galeguinho, que segundo informações do site maravilhanoticia, o nome do vereador etária sendo cotado para a pasta, por conta da grande gestão a frente da presidência da câmara.
Em contato com Idailton Galeguinho, o mesmo até agora não respondeu a reportagem.
Já o prefeito, Laercio Junior, descartou a possibilidade do presidente da Câmara assumir a cadeira de Secretário de Administração, segundo Laercio Junior, ao ser questionado sobre a possibilidade, ele afirmou que não procedia a informação publicada no referido site.
Outro vereador que expressou desejo assumir a pasta, foi o vereador, Cléber Nilton Lima dos Santos (Babão), ” se tiver um consenso do grupo e o prefeito necessitar do meu trabalho, estou pronto para assumir e ajudar o governo”, disse Babão.
Ainda segundo fontes, a informação que circula nas escadas da casa amarela, é que o nome mais cotado para assumir a pasta, seria o de Darlene do Vale, esposa do empresário Quinho, e que desde o inicio da gestão já trabalha na administração. O que até agora não foi confirmado pelo prefeito; mas segundo fontes, o nome dela vem sendo cogitado desde da primeira vez que Joselito Ribeiro expressou desejo de deixar o governo.
Discussão sobre post