Foto de grupo de whatsapp
Grave acidente registrado no final da manhã desta quinta-feira na BA que liga Sr. Do Bonfim a Antônio Gonçalves, 2km depois de Missão do Shay, resultou na morte de três pessoas, uma de Riachão do Jacuípe e duas de Antônio Gonçalves.
Segundo informações preliminares o motorista do Caminhão seria, Helder Tiago Pereira Mota, 30 anos, residia em Riachão e que teve o corpo carbonizado.
Ele era funcionário da JB, empresa que segundo informações pertence ao prefeito de Riachão do Jacuípe.
O passageiro do caminhão, José dos Santos Jesus, que segundo informações não era funcionário da empresa, sofreu várias fraturas, queimaduras, precisou ser entubado pela SAMU e foi socorrido para Senhor do Bonfim.
Os corpos que foram retirados do veículo Onix branco, foram identificados por familiares como sendo de Gutemberg Guimarães Batista, e a enfermeira de Campo Formoso, Constância Maria Silva, que estão no IML de Senhor do Bonfim, e só serão liberados após realização de DNA, uma vez que os corpos ficaram todos carbonizados.
Por serem de Campo Formoso , e a enfermeira , Constância Maria da Silva, trabalhar em Antônio Gonçalves, os prefeito de Campo Formoso e Antônio Gonçalves decretaram luto de três dias em seus municipio.
A polícia ainda irá apurar o que teria causado o acidente entre o caminhão e o veículo Onix, se comentam que animal na pista teria sido o causador, mas até agora não foi confirmado pela polícia, que só terá todas as informações depois de ouvir, José Jesus dos Santos, único sobrevivente do acidente.
O motorista do caminhão estava indo para fazer entrega de mercadorias no município de Pinsobaçu.
Discussão sobre post