Questionado sobre a demora para fazer substituições, após tomar gols do Botafogo, o técnico do Bahia, Renato Paiva, se estressou com um jornalista. Na coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (24), o profissional português disse que não aceitaria ser chamado de “mentiroso” nem de “enganador”.
“Tenho uma excelente relação com todos os jornalistas e aceito que as pessoas digam que Renato Paiva é um mal treinador, que não sabe fazer substituições, que a equipe joga mal… mas não aceito que me insultem, que me chamem de enganador e de mentiroso. Burro eu aceito, faz parte da opinião. Mas o senhor não me conhece de lado nenhum para me chamar de mentiroso e enganador”, disse.
Paiva repetiu a afirmação algumas vezes, enquanto o jornalista tentava justificar-se, dizendo que não o chamou de mentiroso. Em um dos momentos do bate boca, o profissional da imprensa diz que o termo que utilizou foi “Patropi, um personagem da TV brasileira que fala, fala, fala, e não chega a lugar nenhum”.
O Bahia amargou sua segunda derrota na Série A do Campeonato Brasileiro após perder para o Botafogo por 2 x 1 nesta segunda-feira (24). Apesar das variadas tentativas de finalização, o Tricolor viu o Alvinegro levar os três pontos na Arena Fonte Nova.
Discussão sobre post