Reunião entre os presidentes do União Brasil , Aparício Peregrine, vice prefeito e presidente do Republicano, Elizeu Rios,e o prefeito , Laércio Júnior, deverá acontecer para decidir o futuro partidário do vereador, Helson de Carvalho.
Depois de ter perdido o Avante para o policial militar, Vaguinho, e com possibilidade de sair do União Brasil, pelo fato do deputado federal, Elmar Nascimento, não permite o vereador em sua legenda, por infidelidade partidária (não ter apoiado os Nascimentos na última eleição) agora, Helson de Carvalho estaria dependendo da força política do presidente do União Brasil de Senhor do Bonfim, Aparício Pelgrine, que tentará manter o vereador no grupo.
Segundo fonte, a proposta seria: Helson de Carvalho se filiar no Republicando do vice prefeito, Elizeu Rios, e o vereador , Babão, que também está saindo do Republicando, também por infidelidade (não deu apoio aos deputados do partido), iria para o União Brasil.
Ainda segundo informações, o Avante poderia ter o comando de Helson de Carvalho, se ele aceitasse ser vice do candidato da esquerda (Carlos Brasileiro, Bobô, ou, Helder Amorim), ou então, sair candidato a prefeito pelo partido de Ronaldo Carlleto (Avante).
O certo é que enquanto o deputado, Elmar Nascimento, não tem interesse em ter Helson de Carvalho por perto, aqui em Senhor do Bonfim, tanto a oposição como também a situação, brigam pra ter o apoio do vereador que é considerado o maior Campeão de votos do maior distrito de Bonfim (Igara).
Vamos acompanhar os passas da reuniao.
Discussão sobre post