Todos sabemos que o momento é de meditação e reflexão, justamente neste Sábado de Aleluia que é o Sábado da Semana Santa, o primeiro dia depois da crucificação e morte de Jesus Cristo e o dia anterior ao Domingo de Páscoa, mesmo assim, a política não foi deixada de lado, até porque, matéria envolvendo o nome do radialista, Ivan Silva, fez surgir comentários em grupo de Whatsapp.
Confira a matéria (fonte WATV).
Na manhã desse sábado (08/04) o radialista Ivan Silva – Caraíba FM – participou de encontro com membros do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL e recebeu convite para registrar sua candidatura na esquerda bonfinense. Basta saber se Ivan será candidato a prefeito ou vice. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. O passarinho está atento!
Em nota postada no Instagram e no grupo de whatsapp da WATV, o Radialista Ivan Silva, explica o que de fato aconteceu da seguinte forma.
Boa noite!
Só agora entrei no Instagram para vê a matéria postada pela WATV.
Apenas explicando o que aconteceu…
Hoje, sábado(08)pela manhã, encontrei o Secretário de Cultura Wesley Aquino quando saía de uma entrevista na Rádio Caraiba, e na oportunidade passamos a falar sobre política. Perguntei se ele realmente seria candidato a vereador e o mesmo reafirmou que sim. Falamos sobre possível mudança na chapa do prefeito Laércio Júnior ou permanência do vice Elizeu Rios. Logo em seguida, falei do PSOL, que assim como outros partidos, a exemplo do PCdoB, por meio de Gustavo (Republicano),por meio do Vice prefeito, Elizeu Rios, todos já me convidaram para participar da política. E aqui agradeço o PSOL,que em toda eleição, seja municipal ou estadual, nos convida para filiação
ao partido.
O último convite que tive para ingressar na política, foi de Adolfo Menezes , quando fui provocado a sair candidato a deputado federal pelo PSD.
Gosto de política, gosto de discutir política, e sempre estive na política, quando por três vezes, organizei a eleição de meu pai ( Armandinho do Alto).
Ainda sobre a conversa com o secretário, Wesley Aquino, falei que o PSOL assim como outras pessoas, teriam me convidado a filiar ao partido, com possibilidade de uma candidatura a prefeito, vice-prefeito ou vereador.
Confesso, que quando compartilhei essa conversa com o Secretário, não sabia que estava conversando com o repórter kkkkkk, mas tudo bem!
Só achei que a matéria ficou um pouco tendenciosa, querendo ligar minha pessoa a esquerda.
Todos nós somos seres humanos, temos uma mulher que amamos, um time que torcemos, e um grupo político ao qual acreditamos.
Quando optei em fazer jornal, fiz a promessa que faria o possível para fazer diferente…E tenho tentado.
Agradeço a WATV pelo destaque, mas faltou um pouco de profissionalismo, porque da mesma forma que confiei,relatando teor da conversa com o PSOL, faltou o passarinho “ligar” e “ouvir” o que eu tinha a dizer a respeito do convite.
Resumindo,quando estou no rádio, minha missão é ser de direita, esquerda e centro, não tenho partido, paixão ou fanatismo, porque meu compromisso é com a notícia e com aquelas pessoas que “não tem voz”ou melhor,que precisam da minha voz…Amo minha profissão!
Abraço e que Deus continuei nos abençoando!
Discussão sobre post