O vereador Helson de Carvalho deverá nos próximo dias, revelar o nome da Associação de Senhor do Bonfim, que vendeu equipamentos da entidade.
Sem mencionar o nome do presidente da Associação, afirmando ser uma pessoas influente e de grande reputação, o vereador denunciou na tribuna da Câmara, que o presidente da entidade havia transformado uma casa de farinha em uma associação, e depois, a associação em uma residência.Ainda em sua denúncia,o vereador Helson Carvalho, acusa o presidente da Associação de ter vendido quatro forrageiras para fazendeiros da região, mas não mencionou nomes dos compradores. Afirmando que a denúncia seria encaminhada ao Ministério Público, o vereador ainda mencionou que o presidente da associação teria na área da entidade duas retroescavadeira, vinte mil blocos e mais de trezentos canos, que na opinião dele, deveria está servindo ao povo.
A denúncia do vereador Helson Carvalho,deixou alguns participantes de associação com certa desconfiança perante os presidentes de Assossiacoes da cidade, até porque, ele não citou o nome da associação, e nem mencionou o nome do presidente. Assim então, deixa todas as associações no mesmo rol de culpadas, sob evidência.
Assumindo a responsabilidade da denúncia, o vereador disse que recebeu a informção de uma pessoa anônima, e não iria revelar o nome do presidente, justamente para não atrapalhar as investigações. Agora ficam as interrogações: As retroescavadeiras e canos pertencem a associação? Os canos estragados foram trocados por novos ou o presidente da associação deixou os canos estragarem e não foi feita a devida encanação? As forrageiras foram realmente vendidas? O concelho fiscal tem conhecimento? Os maquinários,foram conquistados por meio de emenda do governo do estado ou do governo federal ? Vamos aguardar os próximos pronunciamentos do vereador Helson de Carvalho.Vamos aguardar…
Discussão sobre post