Além das chegadas, o Bahia também prepara saídas do elenco durante o seu processo de reformulação. O lateral-esquerdo Luiz Henrique e o volante Lucas Falcão, que estiveram no grupo que conseguiu o acesso na Série B não ficarão no Tricolor e já foram confirmados como reforços do CRB, pelo presidente Mário Marroquim, do clube alagoano.
As contratações foram confirmadas pelo dirigente durante entrevista ao repórter Marcelo Rocha, da Rádio Gazeta, na noite desta segunda-feira, 26. Os jogadores ainda não foram anunciados oficialmente, pois o clube alagoano ainda aguarda a regularização dos jogadores.
Luiz Henrique chegou ao Bahia neste ano por empréstimo e atuou em 43 jogos, com dois gols e duas assistências. No entanto, não agradou, principalmente por seus erros defensivos, e deixou o clube.
Já Lucas Falcão, que se destacou no Campeonato Gaúcho e chegou ao Tricolor para a Série B, não correspondeu e fez apenas 10 partidas. Ele assinou com o Tricolor até o final de 2023, mas não há detalhes se irá rescindir ou será emprestado ao CRB.
Outro jogador que está perto de deixar o Bahia para reforçar o CRB é o atacante Copete. O colombiano de 34 anos tem contrato com o Tricolor até o final do ano que vem e negocia a sua rescisão. De acordo com o dirigente, o atleta já está apalavrado com o CRB, mas ainda tem pendências financeiras a serem resolvidas com o Bahia.
Discussão sobre post