A Prefeitura de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, na Bahia, anunciou a programação de um concurso público para a contratação de 55 funcionários, em serviço que contempla escolaridade de nível médio e superior. A carga horária de trabalho conta com 40 horas semanais e a remuneração pode variar entre R$ 1,42 mil e R$ 4 mil, a depender do cargo.
Entre as 55 vagas, 43 delas são destinadas para aqueles que possuem o ensino médio completo, em trabalhos na Guarda Civil Municipal (30 vagas), fiscalização de tributos (cinco), fiscalização de obras e posturas (três), fiscalização de serviços públicos (três) e fiscalização de vigilância sanitária (dois).
Entre as 12 vagas restantes, que exigem a comprovação de nível superior, estão: agente de fiscalização ambiental (cinco vagas), auditor fiscal (dois), biólogo (um), controlador interno (um), engenheiro ambiental (um), engenheiro de minas (um) e advogado (um). O candidato aprovado deve apresentar diploma de conclusão de curso do serviço escolhido.
A seleção vai respeitar a cota de 20% das vagas para pessoas pretas ou pardas e de 5% para pessoas com deficiência (PCD), em inscrições que estarão abertas até as 23h59 do dia 22 de junho, no site da Planejar Consultoria. As taxas são de R$ 80 para os cargos de nível médio e R$ 120 para os de nível superior.
A Prefeitura de Morro do Chapéu também prepara a formação de cadastro reserva, visando a futura convocação de agentes comunitários de saúde (ACS). Os serviços têm 40 horas semanais de carga horária e salários de R$ 2.824,00, em atuação nas unidades de Duas Barras, Flores, Mira Serra, Ouricuri, Ponta D’Água, São Rafael, Fedegosos e Alto da Chapada.
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