Foto: Redessociais

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Júnior (UB), se reuniu com todos os coordenadores de governo e secretários municipais para alinhar as ações da nova etapa da gestão.
Durante o encontro, o gestor confirmou que, nesta sexta-feira (23), será inaugurado o Centro de Convivência, Educação e Cultura do distrito de Igara — uma obra aguardada com expectativa pela população e que vinha sendo alvo de cobranças. Recentemente, o presidente do União Brasil no município, Aparecido Pelegrine, chegou a criticar a demora nas entregas. “Ele está fazendo muito ‘sextou’, mas também precisa inaugurar as obras. Cadê as inaugurações? É preciso concluir e entregar”, declarou em entrevista à Rádio Caraíba FM.
Na mesma ocasião, o prefeito também anunciará a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma creche no distrito. O projeto foi conquistado pelo município após ser selecionado no novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), resultado da articulação junto ao Governo Federal. O município já assinou o termo de compromisso com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), a Caixa Econômica Federal e o Governo Federal.
A obra da creche já foi iniciada, com o cercamento da área e os primeiros serviços de terraplanagem em execução. O investimento total será de R$ 5,4 milhões.
Por Ivan Silva/ ivansilvanoticia











Discussão sobre post