Atendendo ofício do prefeito, Elmo Nascimento, o presidente da Câmara de Campo Formoso, Vasconde Gomes, convocou os vereadores do município para uma sessão extraordinária, que será realizada nesta quinta-feira (25), ás 17h, quando será apreciado e colocado em votação, projeto de autoria do executivo, que autoriza o prefeito a contrair empréstimo na Caixa Econômica Federal no valor de R$30.000, 000,00 (trinta milhões de reais).
Caso tenha aprovação da maioria dos vereadores, o dinheiro será usado em projetos de iluminação publica de LED, pavimentação, cobertura da feira livre, entre outras ações.
Para o projeto ser aprovado, o prefeito que tem minoria na câmara, precisará de pelo menos oito votos, atualmente o gestor conta com sete vereadores, e a oposição tem oito.
A grande expectativa gira em torno do voto do vereador, Reifran Maranhão, que é oposição, mas que no projeto que extinguia a taxa de iluminação pública, mesmo assinando documento garantindo seguir orientação do PSD, ele contrariou os colegas de bancada, e votou com o grupo do prefeito, Elmo Nascimento.
E agora nesse projeto? Reifran Maranhão votará com o grupo de Adolfo Menezes (oposição), ou votará mais uma vez com o grupo de Elmo Nascimento?
Discussão sobre post