Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e matou o bandido que tentou roubar seu carro. O caso aconteceu no Setor E do bairro de Mussurunga. Segundo informações da 49ª CIPM (São Cristóvão), o homem estava acompanhado da esposa dentro do carro quando quatro bandidos se aproximaram: dois em uma moto e dois em um carro.
Ao ver a esposa ser feita refém, o PM reagiu à ação, o que iniciou uma intensa troca de tiros. Dois suspeitos foram baleados e um deles morreu. Outros dois que estavam pilotando a moto e dirigindo o carro conseguiram fugir.
O homem que morreu ainda não foi identificado o outro que foi baleado na perna e na mão não portava documentos e disse se chamar Felipe Azevedo Santos. De acordo com a 49ª CIPM, ele é suspeito de ter envolvimento com homicídios no bairro do Uruguai.
O policial envolvido na ação é cabo do Grupamento Aéreo (Graer) da PM. Uma aeronave da corporação deu apoio à ação e pousou no local do confronto.
Com o homem que acabou morrendo a PM encontrou um revólver calibre .38 de com três munições deflagradas. A ocorrência está sendo registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Discussão sobre post