Um casal foi preso, na noite da última quinta-feira (22), sob suspeita de participar na morte do próprio filho adotivo de sete anos. A criança teria sido agredida pelo pai após abrir a geladeira para pegar um pedaço de frango para comer sem a permissão dele. As informações são da Folha de S.Paulo. O caso aconteceu na cidade de Guararema, localizada na região metropolitana de São Paulo.
A criança foi socorrida para o Hospital Luiza de Pinho Mello – localizado em Mogi das Cruzes, cidade vizinha onde o crime aconteceu, apresentando ferimentos na região da cabeça.
Segundo a polícia, os pais, que não tiveram a identidade revelada, relataram aos médicos que os ferimentos teriam sido gerados após a criança cair dentro de casa. Entretanto, os profissionais do hospital desconfiaram, pois os machucados na região não validavam essa versão.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), já na delegacia, o pai confessou que agrediu o filho após ele ter aberto a geladeira, para pegar algo para comer, sem sua permissão.
Segundo uma policial ouvida pela reportagem da Folha de S.Paulo, o garoto pretendia pegar um pedaço de frango, quando foi agredido pelo pai com socos e chutes. O pai do garoto foi conselheiro tutelar de Guararema até janeiro deste ano.
O homem, de 42 anos, e a mulher, de 51, foram indiciados por homicídio doloso. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, já a mulher foi levada para a Cadeia Feminina de Itaquaquecetuba.
Discussão sobre post