
Denuncia do vereador, Juraci Cara Feia, na tribuna da Câmara na sessão da última terça-feira, denunciando que estava faltando Dipirona em posto de saúde do Distrito de Laje dos Negros, repercutiu de forma negativa na gestão Nascimento. O vereador lamentou e criticou a gestão, por deixar faltar um medicamento que custa menos de R$5,00 (cinco reais), mas que iria gastar em uma Cavalgada, quase R$1 milhão de reais.
Membros da gestão Elmo Nascimento, a exemplo do vereador, Edmundo Miranda, retornou contato feito por ivansilvanoticia, e na sequência encaminhou fotos, onde segundo ele, a informação de Juraci Cara Feia, não tinha procedência “talvez ele não se atentou de fazer o papel de fiscalizador, antes de usar a tribuna , ter ido até o local, onde está funcionando todo atendimento de Saúde, e averiguar a disponibilidade dos medicamentos” rebateu Miranda.
Com relação os gastos que a Prefeitura fará com a realização da festa, o vereador Edmundo Miranda, que é líder do governo na Câmara, não soube dizer o real valor que o município gastará agora em abril com a Cavalgada de Laje dos Negros, resumiu apenas dizendo que todas as publicações estão no Diário Oficial.
Discussão sobre post