Na madrugada desta sexta-feira (17), o ônibus que transportava músicos e produtores da banda do cantor feirense Thiago Aquino foi alvo de disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto, na BR-101.
Apesar da ação, nenhum integrante ficou ferido. De acordo com um dos músicos da banda, que estava no ônibus, aproximadamente dez homens abordaram o veículo por volta das 3h, quando o motorista reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas.
Ao tomar conta da tentativa de assalto, o condutor aumentou a velocidade do ônibus e conseguiu fugir do local. Pelo menos oito tiros acertaram o para-brisas do veículo. O artista não estava no coletivo.
“[Estou] assustado com tudo isso que aconteceu essa madrugada, mas passando também para tranquilizar cada um dos familiares dos nossos músicos, aos nossos fãs. Essa madrugada de hoje, o nosso ônibus teve uma tentativa de assalto, onde teve vários disparos de fogo. E graças a Deus ninguém foi ferido. Graças a Deus não aconteceu nada porque ele é mais forte. A gente sabe que essa escolha não é fácil. A gente que está na estrada, a gente já se deparou com várias coisas, mas não como essa. Então, eu acredito que seja assustador. E eu entendo a preocupação de todos os familiares, mas eu tô aqui pra tranquilizar cada um de vocês, tá todo mundo bem. E é isso. Triste, mas sempre Deus na frente e cuidando e guiando todos os nossos pais. Bom dia e vamos pra cima”, relatou o artista.
Após o crime, os músicos se dirigiram até uma delegacia em Entre Rios, mas não foi possível prestar o Boletim de Ocorrência porque não havia ninguém no local. Através de nota, a Polícia Militar informou que equipes da 56ª CIPM fizeram rondas, abordagens e reforço de policiamento na região, mas não encontraram o grupo armado.
Discussão sobre post