
Os ajustes finais na formação da executiva estadual do PSL na Bahia devem ter um desfecho na próxima semana. Ainda no Democratas, o deputado federal Elmar Nascimento revelou que a conclusão de todo o processo será feita dentro desse prazo.
Apesar de comentar ao Bahia Notícias que permanece “fazendo política” o parlamentar confessou que ficou “afastado” das atividades diretas na arrumação da nova legenda “por conta da MP” da Eletrobras, a qual foi relator do texto na Câmara dos deputados. Com as arrumações feitas no partido, os movimentos políticos devem começar a ser iniciados.
Apesar de ser o nome com maior peso no partido, a provável correligionária no PSL e presidente estadual da legenda, deputada federal Dayane Pimentel já apontou que as chaves do partido não devem ficar sob a guarda de Elmar. De acordo com Pimentel, “o PSL não aceita ter dono”.
Além das arrumações no diretório estadual, Elmar também deve ser responsável pela articulação política pensando em 2022 e na captação de novos nomes, entre eles, os já anunciados ex-deputados federais: Benito Gama e Marcelo Guimarães Filho
Discussão sobre post