
Mesmo sem mandato e demonstrando ser homem de confiança do prefeito Laércio Júnior, o suplente de vereador Elizeu dos Temperos (PP) segue realizando indicações junto à gestão municipal.
Após solicitar a pavimentação asfáltica da Rua Carrapichel, atendendo a um antigo anseio dos moradores, além da pavimentação da Rua Dom Antônio Monteiro e da primeira etapa da Rua Voluntário da Pátria, Elizeu dos Temperos comemora mais uma conquista para o bairro Alto da Maravilha. Desta vez, trata-se da conclusão da segunda etapa da Rua Voluntário da Pátria.
Segundo Elizeu, mesmo fora do Legislativo, seu compromisso com a população continua, especialmente com os moradores do Alto da Maravilha, local onde sempre obteve expressiva votação.
A conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Voluntário da Pátria, que nesta segunda etapa se estenderá até o Loteamento Emanuel, é a prova de que suplente que trabalha também é ouvido.
Os trabalhos estão previstos para iniciar nesta semana. O prefeito Laércio Júnior e o suplente Elizeu dos Temperos deverão vistoriar as ruas Campo Formoso e Voluntário da Pátria nesta terça-feira (13), quando as máquinas darão início aos serviços.
Por Ivan Silva











Discussão sobre post