O diretor Leonardo Nogueira foi demitido da Globo após se envolver em uma confusão nos bastidores da novela Fuzuê, trabalho do qual estava à frente no início do ano.
Segundo a coluna Notícias da TV, Nogueira, que é casado com a atriz Giovanna Antonelli, teria sido chantageado por uma atriz que exigia um papel na novela em troca de silêncio para não comentar um suposto assédio sexual.
Na época, o marido de Giovanna Antonelli se antecipou e foi à direção da Globo para mostrar as conversas entre ele e a atriz Carolina Picchi. Nogueira mostrou prints que apontavam que ele estava sendo vítima de extorsão.
Ainda de acordo com a coluna, ele revelou um breve affair com a mulher, mas jamais teria prometido um trabalho na Globo em troca de sexo, como ela denunciou.
Carolina, inclusive, teria pedido R$ 2 milhões para não denunciá-lo por exigir sexo em troca de um papel em Fuzuê. A emissora, no entanto, entendeu que o diretor teve um comportamento não profissional e decidiu afastá-lo da função.
Ainda assim, o marido de Giovanna Antonelli procurou a polícia e denunciou a atriz, que chegou a ser presa em flagrante por extorsão. Ela, por sua vez, processou o diretor por assédio sexual.
O processo segue em segredo de Justiça, e o diretor conseguiu uma decisão no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que proibiu alguns veículos da imprensa de veicular informações do ocorrido.
Atualmente, a atriz Carolina Picchi cumpre medidas cautelares e não pode chegar perto do diretor. Mesmo assim ele não conseguiu uma nova oportunidade na emissora.
Discussão sobre post