O jogador Dudu, do Vitória, foi denunciado por violência doméstica, no último domingo (11/02), na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas. A sua esposa, de prenome Letícia, publicou neste sábado (17/02) a imagem do Boletim de Ocorrência no Instagram.
O registro consta “lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (violência doméstica contra a mulher)”.
Vale destacar que o Informe Baiano noticiou uma briga do atleta, no dia 8 de fevereiro, no Camarote Villa, no Circuito Dodô (Barra), em Salvador, em pleno Carnaval de Salvador.
O IB procurou a Polícia Civil, que se pronunciou sobre o caso. “A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira investiga uma denúncia de lesão corporal, no âmbito de violência contra a mulher, registrada no dia 11 de janeiro”.
“De acordo com a ocorrência, durante um desentendimento, o homem, de 24 anos, mordeu a então companheira, uma jovem de 23. Foram expedidas as guias para os exames periciais, que foram realizados pela vítima – que, por sua vez, informou não desejar medida protetiva de urgência. Detalhes da investigação não estão sendo divulgados, a fim de que seja preservado o andamento da apuração do caso”, finaliza a PC.
Discussão sobre post