Depois de mais de um ano no cargo de Secretário de Administração, o vereador Jean Carlos (PSD), pediu exoneração da pasta e retornou para a Câmara de Antônio Gonçalves, onde sua cadeira vinha sendo ocupada pelo primeiro suplente, Jânio do Zeca(PSD). Com o pedido de exoneração do irmão do prefeito, a Secretaria de Administração será ocupada por outro irmão do gestor (Edinho), que deixará o cargo de chefe de gabinete, para assumir a Secretaria de Administração, conforme declarou Dudu (prefeito).
Com o retorno de Jean Carlos para a câmara, se comenta nos bastidores, que ele chega com grande possibilidade de ser o futuro presidente do poder legislativo, frustrando assim, o projeto do atual presidente, Sergio do Idelson, que também sonha com a reeleição. Ambos vereadores são da base do gestor, mas entre os vereadores da base (são oito), já existe comentários que ninguém ficará contra o irmão do prefeito.
Em contato com o prefeito, Dudu, ele não confirmou a candidatura do irmão, disse apenas que Sérgio do Idelson, será presidente até o dia 31 de dezembro, “até agora não falamos sobre eleição” resumiu Dudu.
Enquanto o prefeito se recusa a falar sobre o processo na casa legislativa, já existe comentários que antes mesmo de retornar para a câmara, ainda no cargo de secretário, Jean Carlos, já teria conversado com colegas, expondo suas intenções.
Sérgio do Idelson, atual presidente da câmara, não quis falar sobre uma possível disputa entre ele e Jean Carlos “até agora o prefeito não disse nada, estou aguardando. Por enquanto só existe conversa de rua” resumiu Sergio
Discussão sobre post