Um trágico incidente ocorreu em Cotia, na Grande São Paulo, envolvendo um guarda civil municipal identificado como Fam. Fam disparou contra dois de seus superiores e posteriormente tirou sua própria vida.
Um inspetor, identificado como Pires, foi fatalmente atingido por um disparo no olho, resultando em sua morte. O subcomandante Luciano Stephano de Oliveira Leite foi alvo de múltiplos disparos e foi encaminhado para um hospital da região. Até o momento, não foram fornecidas informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com informações apuradas pelo Metrópoles, Fam não teria concluído um curso de qualificação obrigatório, o que levou à modificação de sua escala de trabalho. O conflito teria começado quando Fam, desarmado de sua arma de serviço, confrontou o subcomandante Luciano sobre essa questão no pátio da corporação.
Testemunhas relatam que Fam estava armado com uma arma particular e, ao confrontar Luciano, disparou contra ele. O inspetor Pires tentou intervir, mas foi fatalmente atingido no olho durante o tumulto.
Após disparar contra seus superiores, Fam tirou sua própria vida. A área foi isolada e ninguém foi autorizado a entrar ou sair do local enquanto as autoridades investigam o caso. A Polícia Civil está encarregada das investigações.
Discussão sobre post