O Fluminense de Feira de Santana está em processo para criação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), e até o início do mês de maio, dará passo decisivo nas tratativas para a concretização da parceria, segundo o presidente Zé Chico.
“O interesse deste investidor existe e o diálogo avançou a ponto de firmarmos um acordo para que daqui a aproximadamente 15 dias seja apresentada e assinada, de forma oficial, uma carta de intenções, onde fica claro o interesse da empresa e do clube na consolidação de uma parceria por meio da SAF”, explicou o dirigente.
Após a apresentação e assinatura desta carta de intenções, começará a discussão sobre as diretrizes da SAF, processo que deve durar de quatro a oito meses. Por fim, as diretrizes serão levadas para apreciação dos sócios e conselheiros do clube para que a SAF seja concretizada.
“A ideia é que esta apresentação seja feita e daí seja criada uma comissão específica para tratar desta questão. O grupo deverá ser formado por representantes da empresa, da direção executiva, do Conselho Deliberativo e logicamente o Departamento Jurídico do Fluminense para que tudo seja feito de todos os amparos possíveis”, concluiu Zé Chico.
Talisca e o Flu de Feira
Em 2022, o jogador Anderson Talisca, que nasceu em Feira de Santana, revelou em um programa local o desejo de comprar o Touro do Sertão. Na ocasião, o presidente Zé Chico respondeu o atleta dizendo que a aquisição seria bem-vinda.
O Fluminense de Feira atualmente se preprara para disputar a Série B do Campeonato Baiano, que tem início previsto para o dia 14 de maio, na tentativa de retornar à elite do futebol estadual, onde já foi campeão.
Discussão sobre post