
Familiares e amigos de Davi Lima, menino que desapareceu em 2021 e foi encontrado morto em 2024, protestaram nesta sexta-feira (21) pelas ruas de Itiúba, no norte da Bahia, contra o resultado da investigação da Polícia Civil.
Vestindo camisas com frases de protesto e carregando cartazes e balões, os manifestantes seguiram até o Fórum de Itiúba, onde realizaram uma oração. A mãe de Davi, Lilia Lima, discursou pedindo apoio do Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que o caso seja reavaliado.
O inquérito da Polícia Civil, concluído em 14 de março, aponta que Davi morreu por causas naturais após se perder na mata. A família, no entanto, discorda da versão e suspeita que o garoto tenha sido vítima de um crime.
Davi desapareceu aos 12 anos enquanto passava as férias na zona rural de Itiúba com a avó. Durante quase quatro anos, não houve pistas sobre seu paradeiro, até que vaqueiros encontraram seus restos mortais em uma fazenda da região, em novembro de 2024. Com informações do G1.Foto: Cidade em Notícias
Discussão sobre post