Foto: redescociais

Enquanto o gestor se preocupa em se apresentar bem nas redes sociais, a realidade da saúde no município de Antônio Gonçalves é preocupante, chegando ao ponto de até mesmo aliados da gestão fazerem cobranças urgentes.
Enquanto o prefeito se destaca no mundo virtual, o povo carente, que depende do serviço público, vivencia uma realidade bem diferente. Diante da falta de médico na comunidade quilombola de São João, a líder do prefeito, vereadora Jailde Lime, decidiu expor o problema e, por meio de indicação, cobrou do secretário de Saúde, Maurício, o envio de um médico para a localidade — nem que seja de forma regular.
Enquanto a indicação não chega às mãos do prefeito Dudu, a comunidade aguarda a boa vontade da Secretaria de Saúde. Apenas entre janeiro e outubro de 2025, Antônio Gonçalves recebeu mais de R$ 7 milhões destinados apenas à saúde.
Por Ivan Silva/ ivansilvanoticia











Discussão sobre post