Para organizar o trânsito de Senhor do Bonfim, o DMTRANS tem notificado e até removido para o pátio do órgão, motos que são deixadas estacionadas nas calçadas no centro da cidade.
Neste domingo (31), não foram as motos, mas algumas carretas, uma da empresa de cimento Zebu, foi flagrada estacionada em local inapropriado e até sobre uma faixa de pedestre, bagunçado o trânsito da cidade.
Por conta da grave irregularidade cometida por uma grande empresa, várias fotos de veículos pesados (Scania), estacionadas ao lado do Hospital Dom Antônio Monteiro, foi alvo de críticas por parte de moradores do bairro.
Um dos moradores chegou a dizer que as ruas da cidade estão danificadas por conta desses veículos” seria bom além da multa, o prefeito cobrar que a empresa recupere o asfalto da cidade, porque essas carretas estão acabando com o asfalto, além do peso delas, tem também o peso do cimento que elas transportam” criticou.
Outro senhor criticou o local inapropriado onde os veículos foram estacionados “como é que a prefeitura permite uma esculhambação dessa? Aqui agora virou pátio dessa empresa? Como é que se estaciona um carro dessa dimensão ao lado de um hospital, próximo a uma igreja, em uma das ruas mais movimentada da cidade? E a carreta ainda estaciona em uma faixa de pedestre? Atrapalhando a passagem das pessoas? O que é isso? Cadê o DMTRANS? Cadê o gestor da cidade?” Questionou o morador que preferiu não se identificar.
Em uma das carretas consta a logomarca de uma empresa de cimento, e nossa equipe manteve contato com o empresário, Ney Bonfim, e ele respondeu a nossa reportagem que os caminhões não são seus ” não pertencem a minha frota, toda região conhece Ney Bonfim e a forma que trabalhamos, não aceito que um caminhão de nossa empresa fique estacionado em um local de grande circulação de pessoas e principalmente em cima de uma faixa, é por isso que temos um local apropriado para os nossos caminhões, porque nossos veículos não ficam parados em qualquer lugar, principalmente em um local desse” explicou Ney Bonfim.
O Coordenador do DMTRANS, Joilson dos Santos (Jaula), que esteve no local comprovando a infração, manteve contato com nosso equipe e comunicou que as providencias já foram tomadas, inclusive a retirada dos caminhões.
Discussão sobre post