Mesmo em meio aos festejos juninos, os jogadores do Fluminense de Feira seguem trabalhando forte visando os dois próximos confrontos pela Série B do Campeonato Baiano edição 2023. Na próxima quarta-feira (28), fora de casa, o Touro do Sertão encara o Vitória da Conquista, quarto colocado, no estádio Lomanto Júnior. Logo em seguida, no dia 2 de julho, o time feirense enfrenta o Galícia, oitavo colocado, no estádio Joia da Princesa.
Dois jogos, que podem definir o rumo do Flu de Feira na próxima fase da competição. Duas vitórias nos últimos dois desafios, garante matematicamente o Touro do Sertão nas semifinais do Baiano da Série B.
E visando garantir bons resultados nos dois próximos compromissos, que jogadores e comissão técnica seguem trabalhando firme para alcançar o objetivo maior que é a classificação.
“O São João fica para o nosso torcedor e a comunidade feirense, nós temos muito trabalho, pois temos dois jogos difíceis e precisamos estar ligados e concentrados, para podermos conquistar o nosso objetivo maior que a nossa classificação. Neste momento não temos motivos, nem tempo e muito menos cabeça para pensar em festejos juninos. Defendemos um Clube grande e que precisa de profissionais imbuídos na missão. E posso afirmar, este grupo que temos é mais que comprometido, é determinado e capaz para tal. Temos um jogo complicado na quarta-feira (28), contra o Vitória da Conquista, mesmo longe o nosso torcedor vai ser peça fundamental para nos ajudar, pois através da sua energia e pensamento positivo eles podem fazer toda diferença. Já no domingo (2), em nossa casa, aí sim vamos precisar que o torcedor compareça em massa para nos apoiar e juntos conseguimos mais um resultado positivo dentro dos nossos domínios” disse, Givanildo Sales, técnico do Fluminense de Feira.
A equipe trabalhou na manhã deste sábado (24), com a realização de um treino tático. O elenco volta a campo no Centro de Treinamento Noide Cerqueira, na manhã deste domingo (25), quando realiza mais um trabalho técnico e tático. Finalizando sua preparação no CT, na manhã de segunda-feira (26), com um trabalho técnico e tático, seguido de uma sessão de crioterapia, sob a supervisão do fisioterapeuta Cleandro Junior. Logo após o almoço o grupo segue para a cidade de Vitória da Conquista.
Discussão sobre post