Durante uma sessão ordinária ocorrida na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nesta quarta-feira (19/4), uma fala do deputado estadual Leandro de Jesus (PL) causou um princípio de confusão após dizer que o Partido dos Trabalhadores (PT) estimulou o tráfico de drogas na Bahia.
Durante sua fala, o bolsonarista questionou o que o governador Jeronimo Rodrigues (PT) trouxe de importante de sua visita à China e subiu o tom ao se referir ao PT.
Após Leandro, o deputado Zó (PC do B) pediu a palavra e rebateu as críticas do adversário. “Eu acho interessante o deputado Leandro vir aqui dizer que o PT incentiva o tráfico de drogas e quem anda com avião de cocaína no exterior é a comitiva de Bolsonaro”, afirmou, referindo-se ao episódio em que um sargento da Força Área Brasileira (FAB), que integrava a comitiva do então presidente Jair Bolsonaro, foi preso com 39 kg de cocaína.
Após ser interrompido por Leandro, Zó chamou o adversário político de “arruaceiro” e pediu respeito, gerando um bate-boca.
Discussão sobre post