
Durante participação no Jornal do Piemonte na Radio Caraíba FM, o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Junior Nascimento (DEM), afirmou que seu primo e deputado federal, Elmar Nascimento (DEM), irá deixar os Democratas e vai para o PSL, segundo Junior Nascimento, hoje Elmar conta com apoio de mais de cinquenta prefeitos na Bahia.
Com relação a sua candidatura para a Assembleia Legislativa, ele revelou já ter o apoio do prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior, e que até o momento já tem o apoio de treze prefeitos, mas espera sair do dos treze, porque o numero não representa nada de bom.
Já com relação a denuncia de João Pedro, vereador de Campo Formoso e líder da oposição, que disse que o município ainda não fez a distribuição dos kits alimentação para alunos da rede municipal, Junior Nascimento disse que o colega ainda não se conformou com a derrota, está fazendo denuncia infundada, e finalizou dizendo que o município já fez entrega de mais de 13 mil cestas, e que agora o município se prepara para fazer nova distribuição.
Discussão sobre post