Os dois homens que foram levados por elementos não identificados do interior de suas residências no distrito de Tijuaçu, interior do município de Senhor do Bonfim, na noite da última segunda-feira (31), foram encontrados mortos. Uma das vítimas, identificada como Jailton Rodrigues da Silva Junior, que residia na Fazenda Queimada Grande (divisa de Bonfim com Filadélfia), foi encontrado morto na região de Pedras Altas, já no município de Capim Grosso. O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal e apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente causados por disparos de arma de fogo e estava com as mãos amarradas para trás.
Já o outro rapaz, que residia em Anacleto, localidade que fica próxima ao distrito de Tijuaçu, e que também foi pego dentro de casa, identificado com William Dias Cassiano, 19 anos, foi encontrado morto e apresentava queimadura por todo corpo, o que leva a polícia suspeitar que ele tenha sido morto queimado.
O sepultamento das vítimas aconteceram nesta terça-feira (01), Jailton Rodrigues, foi sepultado em Tijuaçu, enquanto que William Dia, sepultado no cemitério de Tanquinho.
A policia investiga o duplo homicídio, mas até agora, sem pistas dos criminosos.
Discussão sobre post