A possível ida do deputado federal Marcelo Nilo (PSB) para a base de apoio do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia pelo DEM, ACM Neto, não surpreendeu alguns nomes dentro do PSB baiano, atual partido do parlamentar.
Em contato com o bahia.ba, nesta quarta-feira (12), um colega de partido de Nilo, que preferiu manter a identidade em anonimato, afirmou que o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) não tem força política para se destacar no grupo liderado por ACM Neto.
“Marcelo Nilo virou especialista em contar história e fazer ameaça. Se ele quer ir, que vá logo. Vá com Deus! Não acredito que ele tenha força política para ser candidato a nada em uma majoritária de ACM Neto. É só bravata, conversinha”, desdenhou.
Recentemente, Marcelo Nilo admitiu que teve conversas com ACM Neto, mas “não recebeu nenhum tipo de convite formal para ingressar no grupo”.
Por outro lado, o senador Jaques Wagner, pré-candidato do PT ao Palácio de Ondina, disse que pretende contar com Nilo no grupo governista.
Discussão sobre post