A Desportiva Juazeirense já começa a se movimentar no mercado em busca de jogadores que vão vestir a camisa na temporada 2024. Com o Campeonato Baiano, a Pré-Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro, o calendário do Cancão de Fogo será intenso.
Um velho conhecido e com passagens boas pelo Cancão vai comandar a equipe: trata-se do treinador Carlos Rabello, de 59 anos, responsável pelo acesso do time à Série C, em 2017.
O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, promete não medir esforços para montar uma equipe competitiva, mantendo parte do elenco, que tem vínculo com o clube, e buscando novos reforços: “Estamos buscando informações e planejando com cuidado para montar uma boa equipe, à altura do que a nossa torcida espera”.
Janeudo, meia de 33 anos, é o primeiro nome anunciado. O jogador atuou na última temporada pelo Pacajus, mas passou pelo Botafogo-PB, Fluminense –PI e tem no currículo um título de Campeão da Série D.
O goleiro João Guilherme, de 32 anos, é mais um que vai vestir o manto tricolor, com passagens pelo Treze e Botafogo – ambos da Paraíba. O jogador também vestiu a camisa do Figueirense. Na última temporada esteve no Manaus.
Ataque
No ataque, o Cancão terá outro velho conhecido da torcida: Ian. O jogador, de 27 anos, que teve sua última atuação no Fluminense de Feira, volta à casa onde teve passagens bastante elogiadas. Além dele, a cria do clube, Abraão, retorna após passagens pelo Vitória e São Martinho (Portugal). A previsão de apresentação da comissão técnica e jogadores é para o início de dezembro.
Discussão sobre post