O ex-deputado federal e presidente estadual do Avante na Bahia, Ronaldo Carlleto, bateu o martelo, e decidiu que a provisória do partido em Senhor do Bonfim, ficará com o policial militar, Vaguinho.
Quem estava paquerando a legenda do partido, por ter apoiado Neto Carletto, era o vereador, Helson de Carvalho (União Brasil), mais por ser opositor da esquerda Bonfinense, Ronaldo Carlleto, teria descartado a possibilidade do partido ficar nas mãos de Helson de Carvalho.
Durante a reunião em Salvador , Ronaldo Carlleto deixou bem claro, seja quem estiver com o partido em Senhor do Bonfim, se for contra a esquerda, o partido será tomado.
Com relação a Helson de Carvalho o novo presidente do diretório do Avante destacou que ele seria bem vindo ao partido como um possível candidato a vice, já se for para concorrer uma vaga na câmara, o partido não aceitaria.
Já que o partido aceitaria Helson de Carvalho apenas como candidato a vice , isso demonstra que o vereador tem grande potencial junto ao eleitorado Bonfinense, para uma possivel candidatura de prefeito em 2028, ou, quem sabe , até mesmo agora em 2024.
Ronaldo Carlleto recebeu em seu escritório, o ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, o policial militar e atual presidente do Avante, Vaguinho, e o presidente do Podemos, Edinho do Esportes.
Ainda em Salvador, Edinho do Esportes aproveitou e fez mudanças de nomes no diretório do Podemos.
Discussão sobre post