O ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Edvaldo Martins Correia, que governou o município de 2012 a 2016, na noite desta terça-feira (31), conseguiu na câmara de vereadores reverter parecer prévio do TCM que opinou pela rejeição de suas contas referente ao ano de 2016.
Para reverter o parecer técnico do TCM, ex-prefeito Correia precisaria de dez dos quinze votos existentes na câmara. Já no parecer das Comissões ele obteve a primeira vitória, quando por dois a um, os vereadores votaram contra o parecer do TCM, onde os membros da comissão, Biro Biro e a vereadora Socorro votaram contra o parecer do TCM, e o vereador Quinho de Carrapichel foi favorável.
Quando os pareceres foram colocados em votação para decisão final do plenário, onze vereadores foram favoráveis ao parecer da comissão da Câmara e contra o parecer do TCM. Três vereadores se abstiveram, e apenas um vereador foi contra o parecer da comissão da câmara e favorável ao parecer do TCM.
Votaram contra o Parecer do TCM que opinava pela rejeição das contas 2016 do ex-prefeito, Edvaldo Martins Correia; Ary Urbano, Biro Biro, Lucia Cerqueira, Idailton Galeguinho, Elizeu dos Temperos, Reinaldo José, Helson de Carvalho, , Socorro do Pelé, Gilsinho do Ernesto, Babão e Netinho do Taxi
Se abstiveram ;Rê do Sindicato, Cleiton Vieira e Quinho de Carrapichel.
Votou contra o parecer da comissão da câmara e favorável ao parecer do TCM; Hermógenes Almeida.
Com o resultado de onze a um, e três abstenções as contas de Edvaldo Martins Correia foram aprovadas.
Discussão sobre post