O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou, na tarde desta quarta-feira (16), as Obras Sociais de Irmã Dulce, no Largo de Roma, em Salvador. O chefe do Palácio do Planalto fez um discurso breve, de apenas de 50 segundos, e declarou estar “confortável” e “tranquilo” por colaborar com a obra.
“A Bahia é berço do Brasil. É uma satisfação muito grande estar aqui num solo quase que sagrado, onde é lembrado o nome da primeira santa do Brasil, Irmã Dulce. Me sinto confortável, tranquilo em poder, através do nosso governo, colaborar com as Obras Sociais Irmã Dulce, onde quase tudo aqui vem do coração, e o lema certamente fazer o bem não vendo a quem. Então, a todos aqui que trabalham nas Obras Sociais Irmã Dulce, o nosso reconhecimento e o nosso muito obrigado. Parabéns a todos”, disse Bolsonaro.
Na visita, Bolsonaro realizou entrega simbólica de um aparelho de ressonância magnética, adquirido com recursos do governo federal. Antes de visitar as Obras de Irmã Dulce, o presidente esteve no Sinae Cimatec, no bairro de Piatã, na capital baiana. Ele foi hostilizado durante a passagem.
O chefe do Palácio do Planalto também falou com a imprensa e declarou que “possivelmente” o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), será candidato a governador da Bahia nas eleições deste ano. Falou ainda sobre a possibilidade da liberação de máscaras a partir do final de março, e sobre os reajustes no combustível.
Fonte: Bahia.ba/Postagem: ivansilvanoticia
Discussão sobre post