O ex-deputado federal e bispo Robson Rodovalho, aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo (5), relativizou o crime de “rachadinha”, afirmando que a prática ilegal, faz parte do ambiente da política”.
O bispo, líder da igreja Nossa Terra, declarou que o tema é “maximizado” pela oposição.
“Rachadinha faz parte do ambiente da política e a oposição maximiza esse tema. Para isso tem a Justiça, cabe a ela condenar ou absolver. Não podemos fazer julgamentos prematuros”, declarou Rodovalho.
O bispo avaliou ainda que o segmento evangélico irá apoiar Bolsonaro nas eleições de 2022. O religioso disse também que Lula, provável adversário de Bolsonaro na disputa pela reeleição, descumpriu o que prometeu na pauta de costumes enquanto governou.
“Fizemos alguns acordos com Lula e Dilma em temas como ideologia de gênero nas escolas e pautas LGBT […] Com o tempo, o PT acabou não cumprindo os acordos e implantou uma agenda contrária ao que acreditamos, atropelando os valores familiares”, criticou.
Rachadinha
O Senador Flavio Bolsonaro (PL), o “Zero Um” do chefe do Planalto, é acusado do crime que consiste em desviar verba de assessores. Também pesa sobre o próprio Jair Bolsonaro, indícios de prática de rachadinha ao longo da sua carreira política.
Redação PNB
Discussão sobre post