O jornalista Lucas Ferraz, que apresentava o Cidade Agora TGA, em uma filiada da Record Tv no Mato Grosso, foi demitido e preso preventivamente suspeito de agredir a esposa.
A demissão aconteceu na segunda-feira, 19, e a prisão ocorreu na quarta-feira, 21. Lucas foi acusado de deferir um soco na esposa durante uma festa de confraternização da emissora. Segundo as investigações, a violência aconteceu durante uma briga por ciúme.
Há ainda a suspeita de que a vítima pode estar sofrendo também violência psicológica, pois ela nega a agressão. Entretanto, após o ocorrido ela foi submetida a exames de corpo de delito, que apontaram indícios de violência.
O jornalista prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, mas preferiu ficar calado. Nas redes sociais, a mulher afirmou que nunca se sentiu coagida pelo esposo.
“Volto a repetir: nunca me senti coagida por meu esposo! E não vou parar até que ele esteja em casa novamente comigo!”. O jornalista segue preso aguardando os procedimentos judiciais.
Discussão sobre post