
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Adolfo Menezes (PSD), afirmou que Rui Costa (PT) é um dos melhores governadores que o país já teve, no quesito de investimento na área de segurança pública.
A declaração de Menezes, feita na noite desta quarta-feira (13), na live do deputado Marcelo Nilo (PSD), contrasta com a afirmação do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil/DEM), que criticou a gestão petista e afirmou que a segurança da Bahia está fora de controle das autoridades no estado.
“Eu vi agora de tarde os investimentos que o governador Rui Costa fez na segurança nesses últimos anos”, disse. Segundo ele, “nenhum governador fez na história do país” o número de investimentos do pestista no setor.
Adolfo Menezes citou alguns investimentos feitos pelo Governo do Estado em um cenário que falta tudo.
“Falta tudo, na educação, saúde e nas estradas, mas a gente não pode [deixar de] admitir o grande trabalho que o governador Rui tem feito”, disse Menezes, ressaltando os “bilhões de investimentos” feitos na área da educação, estradas e outras.
Discussão sobre post