
Após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível, aliados do ex-presidente se manifestaram pelas redes sociais em solidariedade: “sempre juntos”.
O senador e ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), classificou o dia como nublado, mas que seguirá esperançoso. “Podem ferir o presente, podem nublar o hoje, mas ninguém pode impedir o futuro. Ninguém pode proibir o amanhã. A esperança está mais viva do que nunca.”
Já o ex-secretário de comunicação de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, endossou as palavras de esperança de Nogueira. “Mais fortes. Mais determinados. Mais empenho. Mais motivação. Mais vontade de mudar o Brasil. Sempre juntos com o presidente Jair Bolsonaro.”
Classificando como um “julgamento político”, o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) criticou a decisão.“Em um julgamento totalmente político, o voto da ministra Carmem Lúcia fez com que o TSE formasse maioria para tornar o presidente Bolsonaro inelegível. Isso é uma grande aberração jurídica. Não há embasamento legal pra tornar o maior lidar da direita inelegível. Só quem pode por um ponto final no destino de uma nação é Deus. Seguimos firme com o nosso capitão.”
Discussão sobre post