Regional

Prefeito de Campo Formoso pede autorização a Câmara para pegar empréstimo de R$30 milhões.

Atendendo ofício do prefeito, Elmo Nascimento, o presidente da Câmara de Campo Formoso, Vasconde Gomes, convocou os vereadores do município para uma sessão extraordinária, que será realizada nesta quinta-feira (25), ás 17h, quando será apreciado e colocado em votação, projeto de autoria do executivo, que autoriza o prefeito a contrair empréstimo na Caixa Econômica Federal no valor de R$30.000, 000,00 (trinta milhões de reais).

Caso tenha aprovação da maioria dos vereadores, o dinheiro será usado em projetos de iluminação publica de LED, pavimentação, cobertura da feira livre, entre outras ações.

Para o projeto ser aprovado, o prefeito que tem minoria na câmara, precisará de pelo menos oito votos, atualmente o gestor conta com sete vereadores, e a oposição tem oito.

A grande expectativa gira em torno do voto do vereador, Reifran Maranhão, que é oposição, mas que no projeto que extinguia a taxa de iluminação pública, mesmo assinando documento garantindo seguir orientação do PSD, ele contrariou os colegas de bancada, e votou com o grupo do prefeito, Elmo Nascimento.

E agora nesse projeto? Reifran Maranhão votará com o grupo de Adolfo Menezes (oposição), ou votará mais uma vez com o grupo de Elmo Nascimento?

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios