Regional

Candidato a presidência da OAB de Campo Formoso reivindicou terreno para construção da sede da entidade.

O candidato Lúcio Sá, que concorre pela primeira vez a presidência da OAB-CF, tem como uma das suas bandeiras retirar a Subseção da inércia, por este motivo, mesmo ainda candidato, ele já articula com a Prefeitura e Câmara de Campo Formoso, a doação de um terreno para construção da sede própria da subseção.

Em reuniões com o Prefeito Elmo Nascimento e Presidente da Câmara, Vasconde Gomes, Lúcio entregou um ofício onde detalha a importância da ação. ‘’Agradeço aos dois chefes dos poderes executivo e legislativo que se colocaram a total disposição em realizar a doação de um terreno. Isso mostra que estamos dispostos a trabalhar duro, com a ajuda de todos para fazermos uma subseção grande, protagonista e plural’’, comentou Lúcio.

Lúcio afirma que é preciso ter renovação, alternância de poder, pois é a base da democracia, para construir uma nova subseção. O candidato ainda agradeceu a ajuda dos membros da chapa ‘’De Mãos Dadas pela Advocacia’’, apoiadores e amigos.
‘’No dia 24 de novembro, peço aos advogados e advogadas de Campo Formoso, Antônio Gonçalves e Pindobaçu que votem 1234. E votem 52, Ana Patrícia e Tourinho para OAB-BA’’, finalizou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios