Policial

JAGUARARI: Homem morre em confronto com a policia.

Durante a realização da Operação Cinturão de Proteção Norte envolvendo uma Guarnição da 3ª CIA do 6º BPM e 2 guarnições da RONDESP/Norte, na cidade de Jaguarari, um homem acabou morrendo.

Segundo informações, por volta das 19h40, deste sábado (09), quando as equipes passavam pelo Loteamento Poeirão, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Foi dada voz de abordagem ao homem que estava numa esquina e quando avistou a viatura efetuou disparos de arma de fogo e saiu correndo entrando em uma residência. Os policiais realizaram o cerco, entram em uma casa, sendo recebidos novamente por disparos de arma de fogo. Logo revidaram a agressão e após o cessar dos disparos, observaram que o indivíduo estava ao solo, sendo socorrido ao hospital daquela cidade, onde não resistiu e morreu.

Foram encontrados com o indivíduo R$ 170,00 em espécie, uma balança de precisão, pinos para acondicionar cocaína, uma porção de cocaína, um smartphone, um revólver com 6 munições, sendo 1 pinada, 1 intacta e 4 estojos.

FONTE:ASCOM/6º BPM

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios