Regional

Elizeu dos Temperos só irá acompanhar prefeito, depois que o município contratar Cardiologista, Ortopedista e Pediatra.

Foto: Elizeu dos Temperos e Laércio Junior

Depois que o vereador, Elizeu dos Temperos, disse na sessão da última quinta-feira (13), que só irá acompanhar o prefeito, Laércio Junior, nas assinaturas de ordem de serviço, depois que o gestor contratar médicos: pediatra, cardiologista e ortopedista, o prefeito se manifestou ” se essa for essa a condição está fácil de resolver, porque ortopedista e pediatra o município já tem, só não temos cardiologista, porque nem a policlínica também está tendo, mas assim que a gente encontrar um cardiologista contrataremos” disse o prefeito.

Elizeu dos Temperos disse que se não está encontrando cardiologista, que o município faça convênio com as clínicas. Com relação ao prefeito afirmar que o município já tem, ortopedista e pediatra, o vereador disse que desconhecia, mas que irá fazer uma visita aos locais onde os profissionais estão lotados, porque até então, ele não tinha conhecimento.

Segundo o prefeito, Laércio Junior, o médico ortopedista trabalha no Hospital Dom Antônio Monteiro, e o médico pediatra no Posto de Saúde.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios