Regional

Colégio Alice promove projeto Saúde na Escola em alusão ao Setembro Amarelo e Verde

Pensando na saúde emocional dos estudantes e respeito às diferenças, o Colégio Municipal Alice Lopes Maia, promoveu esta semana na quarta e quinta-feira, dias 28 e 29/09, o projeto Saúde na Escola.

Com ações alusivas ao Setembro Amarelo e Verde, mês que destaca o trabalho de prevenção ao Suicídio e Inclusão aos Alunos com Necessidades Educativas Especiais, com a participação dos profissionais das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, que envolveram o CRAS, toda articulação do Selo Unicef e a CLIPEM.

O evento faz parte do Projeto Político-Pedagógico do Colégio e acontece desde 2018. Uma iniciativa da Gestão em parceria com a Coordenação Pedagógica, o desenvolvimento do Projeto é mediado pelos professores durante as aulas, objetivando a preservação da vida e o respeito ao próximo.

A direção da Escola agradece aos professores, demais servidores e alunos; Coordenador do PSE, Jhonatas Reis; ao secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa; a Secretária da Assistência Social, Jucielle Alcântara; e ao Secretário de Educação Jorge Adriano, pelo engajamento na realização do projeto.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios