Regional

BONFIM: Líder do PCdoB é contra privatização de espaço no Parque da Cidade.

Foto: Gustavo Miranda

O diretório do PCdoB de Senhor do Bonfim não concorda com a ideia do prefeito, Laercio Junior (DEM), de privatizar o campo society do Parque da Cidade. O prefeito ganhou o direito de privatizar o espaço, depois que a câmara de vereadores aprovou projeto do executivo, dando autonomia ao gestor.

“Isso não é admissível, uma obra feita com emenda do deputado Aleluia no valor de mais de seiscentos mil reais. A prefeitura fazer a concessão de uma área para alguém construir uma churrascaria ao lado do campo é uma coisa, agora pegar o dinheiro do povo, construir uma baita estrutura e entregar para alguém, e o povo ainda ter que pagar para usufruir de um espaço que é dele, não concordo de forma alguma , e o PCdoB irá fazer uma representação junto ao Ministério Público” disse Gustavo.

Em contato com o prefeito, Laercio Muniz, ele disse não entender Gustavo Miranda, os próprios vereadores do PCdoB e PT foram favoráveis ao projeto, comungaram com nossa ideia, e agora o PCdoB disse que está arrependido? não estou entendendo nada, sinceramente não estou mesmo” resumiu Laercio.

O prefeito ainda mandou um recado para Gustavo Miranda, segundo ele, o PCdoB precisa entender as intenções da administração “certamente Gustavo Miranda não conhece os propósitos do governo, só pra se ter uma ideia já furtaram toda fiação do local” concluiu.

” Quer dizer que o município gasta mais de meio milhão na obra, e o gestor não tem condições de dá a manutenção do espaço? é isso? O PCdoB estará entrando com uma representação contra essa aberração” disse Gustavo.

A intenção do governo é repassar o espaço por meio de concorrência pública pelo período de dez anos, podendo renovar pelo mesmo período, além do Campo Society, o município irá construir bar e lanchonete.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios