Regional

Polícia apreende 13 mil pés de maconha em ilhas do rio São Francisco

Por volta das 06h desse sábado (18), a 45ª Companhia Independente de Polícia Militar, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte – CPRN, foi informada, por meio de denúncias anônimas, de que haveriam prováveis plantios de drogas nas ilhas que margeiam o Rio São Francisco, localizadas próximo ao Povoado do Angico, zona rural da cidade de Curaçá, no Norte da Bahia

De posse das informações, guarnições policiais da 45ª CIPM se deslocaram aos locais informados, onde se constatou a veracidade dos fatos narrados, sendo encontradas duas roças, com plantios nos mais diversos estágios.

A primeira ilha possuía 5 mil pés e a segunda 8 mil pés, totalizando 13 mil pés da erva. A droga foi incinerada, sendo uma amostra recolhida e apresentada à polícia judiciária para as medidas cabíveis.

Somente em 2021, a 45ª CIPM erradicou quase um milhão de pés de maconha em sua área de extensão, resultado de monitoramento e preparo operacional, de modo a se combater efetivamente o tráfico de drogas intermunicipal.

Com informações da Ascom 45ª CIPM

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios