Regional

Moradores criticam poda drástica de árvores em Antônio Gonçalves.

Após poda drástica realizada em algumas árvores de ruas da cidade, moradores de Antônio Gonçalves estão criticando nas redes sociais a falta de técnica.

Fotos que estão circulado nas redes sociais, nessa quinta-feira (23 de setembro), mostra como estão ficando as arvores. Segundo os moradores, todas as copas foram cortadas. Moradores criticaram a ação e questionam o porquê da ação justamente em uma época em que as pessoas necessitam de sombra.

Segundo especialistas, a estação para se fazer poda de arvores de forma correta, seria o outono, no enteando, estamos na primavera, e justamente na semana da arvore, moradores de Antônio Gonçalves criticam a forma como estão cortando as arvores, uma vez que o município ao invés de fazer campanhas educativas incentivando a população a plantar e cuidar do meio ambiente, está dando mal exemplo.

Fotos: grupo Whatsapp AG Notícia.

Ainda nas redes sociais, alguns seguidores do governo concordaram com a forma de corte, e justificam que o município já deveria ter feito o serviço, porque as arvores estavam grande e atingindo a rede elétrica “tem que fazer isso mesmo, fica bonita depois” Justificou o morador.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios