Regional

Coelba recebe nota de repúdio pelos péssimos serviços prestados em Campo Formoso.

Foto: Vereador Adailton Menezes

O vereador Adailton Menezes, Líder do PSD na Câmara de Campo Formoso, tratou como delicado, o desserviço que a Coelba vem prestando a população de Campo Formoso, “Eu nunca vi na minha vida uma empresa trazer tanto problema, como a Coelba vem trazendo. Você pede a ligação de energia, e a resposta que nós temos é que não tem previsão, e nem um tempo para que essa nova ligação seja feita” criticou o parlamentar.

Ainda segundo o vereador, a população também reclama do valor das contas da Coelba “A desculpa que temos, porque estamos vendo nos telejornais é a seca. É a bandeira vermelha, é a bandeira amarela, e as contas vindo altas, e os desmandos da Coelba não param, além de fazer desligamento e não comunicar a população, os recibos da Coelba estão chegando sem a leitura, não sei como eles estão fazendo esse cálculo, mas tem consumidores que pagavam sessenta reais e agora estão pagando trezentos reais, e olha que as pessoas não compraram bens, elas continuam com os mesmos aparelhos” explicou Menezes.

Diante dos péssimos serviços que a empresa vem prestando no município, o vereador foi obrigado a elaborar uma nota de repúdio contra a Coelba “Essa casa precisa fazer alguma coisa, precisamos chamar a atenção da Coelba, porque tem pessoas que solicitaram uma ligação há dois anos atrás, e não tem uma resposta, a resposta é sempre a mesma, estamos analisando” concluiu Adailton Menezes.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios